80 anos de história!

17/04/2023

80 anos de história!

O espírito inovador, precursor e a determinação em expressar a relação perfeita entre solo, trabalho e um sonho, um legado semeado ao longo de quatro gerações. Assim, nós da Vinícola Basso preservamos uma identidade que traduz a paixão pela elaboração de aromas e sabores únicos.

Hoje, a Vinícola Basso figura entre as maiores e melhores produtoras de vinhos e espumantes do País, nós possuímos uma área construída de 10 mil metros quadrados, pequenos vinhedos próprios para a produção de vinhos especiais, e o produto do trabalho agrícola de mais de 200 famílias que somam cerca de 800 hectares de uvas plantadas.

Nutrimos uma filosofia produtiva que valoriza a tradição, mas somos impulsionados pela constante renovação para extrair o melhor potencial de cada vinhedo. Temos capacidade anual de processar mais de 13 milhões de quilos de uva, de estocar 10 milhões de litros de bebidas e de envasar cerca de 15 milhões de garrafas.

O nosso cuidado com a qualidade dos produtos marca uma trajetória de aprimoramento, reconhecida com mais de 300 premiações pela excelência de nossos vinhos e espumantes. A Vinícola, trabalha com quatro importantes selos: Monte Paschoal, Del Grano, Mayos e Santa Alba, que destacam a singularidade de cada linha de produto e de um complexo itinerário de aromas, cores e sabores elaborados para atender as diferentes personalidades e gostos.

Conduzidos pelo amor à vitivinicultura e inspirados por um espírito que mescla tradição e inovação, dessa forma, escrevemos a história da Vinícola Basso, motivados a cultivar os melhores elementos e a transformar momentos em experiências e memórias inesquecíveis.

Outras Notícias

Del Grano Rosé é Ouro

25/08/2023

"Pela valorização e enobrecimento do produto brasileiro de maior tradição!"

Leia mais

10º Festival do Moscatel

28/08/2023

O evento mais aguardado da Capital do Moscatel está chegando!

Leia mais

Lançamento Mayos

22/09/2023

Prepare-se para uma jornada vibrante e refrescante!

Leia mais
Desenvolvido por: intervene.com.br